segunda-feira, 18 de junho de 2012

Donkey Kong Jungle Beat(GameCube e Wii)



É um jogo de DK lançado para Nintendo GameCube e relançado para Nintendo Wii com a possibilidade de se jogar com bongôs de servem de controle.

Informações:

Nome oficial:Donkey Kong Jungle Beat

Data de lançamento:16 de dezembro de 2004

Produtora:Rare

Distribuidora:Nintendo

Gênero:Plataforma

Classificação:Para maiores de 10 anos

Consoles:Nintendo GameCube

Imagens:













                                         

Um comentário:

  1. Hahahahahha... Tô baixando esse jogo para o meu Wii! A melhor coisa que eu já fiz, foi desbloquear o meu Wii! Adeus jogos caros custando mais de R$ 100,00. Agora eu vou baixar pela internet, infelizmente!

    Eu tentei ajudar a Nintendo, os produtores e os desenvolvedores... Mas o Governo Brasileiro não permite que a gente possa fazer isso na legalidade. Cobrando IMPOSTOS ABSURDOS ATÉ MESMO EM JOGOS ELETRÔNICOS DE VIDEOGAMES!!!

    Um jogo original, não deveria custar mais que R$ 10,00 ou R$ 20,00 novo!

    ResponderExcluir